sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Vamos ficar mais belas e com uma Maquiagem leve e suave nesses dias de verão !

O verão já está bombando , com suas temperaturas bem altas , e você não sabe ainda as últimas tendências da maquiagem para esse clima quente e ensolarado. Pois bem reuni algumas dicas super interessantes para você não fazer feio nem durante o dia e nem a noite durante o verão .
A Maquiagem durante o dia tem que ser mínima principalmente no Verão nada de exagero cai bem ,faça apenas o olho sempre com rímel para dar um alongamento nos cílios e destacar o olhar use tambem curvéx para alinhar ainda mais a finalização do rímel .
Sombras para o dia devem sempre ter contraste com sua pele use os tons :rosa,pêssego,e bege cru estão em alta no Verão . a pele deve levar apenas base líquida no verão ,nada de pó compacto, mais se vc como eu acorda com olheiras ou já as têm , use depois da base leve , um pouquinho de corretivo a baixo dos olhos , usando as pontinhas dos dedos para aplicar e ficar o mais uniforme possível . Dica pra vcs também : Se vc possui a pele oleosa , procure usar maquiagem na pele apropriadas para esse tipo de pele . Vc encontra de várias marcas e de vários preços compativéis com o nosso orçamento . Não tem coisa pior do que enfrentar um sol e calorão e ainda com a pele oleosa , quase derretendo a maquiagem .
A noite você pode abusar dos alaranjados ,dourados,marrons,e até arriscar usar algo cintilante levemente ,azul também toma a vez da maquiagem fashion para balada .
Muito gloss nos lábios de dia de preferência os incolores e a noite você pode usar o gloss do tom rosa a vermelho mas não esqueça que se optar em carregar os lábios os olhos não devem ser exagerados senão irá ficar com cara de pomba gira mal despachada (risos).
Já o blush vem mais suave, no alto da maçã do rosto estendido levemente até os lábios. O destaque fica para os tons, rosa, chocolate e laranja, esta muito em alta. Para destacar o make bronzeado, a boca deve ser levemente apagada, com tonalidades bem claras de rosa queimado, cobre e nuances alaranjadas. “Uma composição que promete é o mix de blush rosado e batom laranja.
Na verdade o chic da maquiagem para o verão é esta maquiada com ASPECTO NATURAL e com ar SAUDÁVEL de levemente bronzeada .

0 comentários:

Postar um comentário