sábado, 27 de fevereiro de 2010

Amigos essa sou eu Claudinha Cristal e meu gatinho Nino ! Um carinho pra vc minha irmãzinha do coração Nãna , te amo , e um abraço carinhoso pro Radar , e um carinhoso também para o meu amor de amigo Rey ! Eu tirei essa foto num momento de muita alegria por que amo os meus gatinhos , como todos sabem e os meus cachorros , e para só o Rey que sabe , rsrsrsrsrsrsrssr .....de cavalos , bois .........Deveria ter estudado veterinária . Então pra quem nunca me viu de rostinho verdadeiro , muito prazer ! Vou deixar aqui nessa foto um texto muito lindo de um autor desconhecido , mais que fala muito por mim e de mim . Pra vcs com todo o meu carinho .
Gosto de gente com a cabeca no lugar, de conteudo interno e idealismo nos olhos. Gosto de gente que ri e chora, se emociona com uma simples carta, um telefonema, uma cancão suave, um bom filme suave, um bom livro suave, um gesto de carinho, um abraco e um afago. Gente que gosta de ser fisico. Gente que ama e curte. Que gosta de ter amigos, cultivar flores, amar os animais, admirar paisagens e escutar o vento. Gente que tem tempo para sorrir, repartir ternuras, compartilhar vivências e dar espaco para as emoções. Gente que gosta de fazer coisas que gosta. Gente que colhe, orienta, entende, aconselha e quer sempre aprender, mesmo que seja com uma criança ou um analfabeto. Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos, com muito amor. Gente que erra e reconhece, cai e se levanta. Gosto muito de gente assim... E desconfio que e deste tipo de gente que Deus tambem gosta. Pois Deus ama a todos, mas curte mais quem ousa ser assim...
Eu tenho toda a certeza que só me falta um pouquinho mais de força e coragem , mais de que eu sou assim ! Beijos , Claudinha Cristal

1 comentários:

Nãna Brum disse...

Amei você ter postado uma foto sua para nós!
Você é linda, linda, linda e eu te amo demais minha maninha do coração!!!!
Fui sua amiga ontem, sou sua amiga hoje e sempre, mas sempre mesmo sei sua amiga...Alíás amiga não, maninha mesmo...lembre-se sempre que eu te amo exatamente como você é, sem tirar nem por absolutamente nada....Te amo maninha linda!!!
mil beijinhos no seu coração!!!
Nãna Brum.

Postar um comentário