terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Mais um dia pra recomeçar !



E Estou feliz por escrever essa portagem . A primeira depois de um vendaval . Nem estou me importando muito em quantos seguidores poderei ter , ou se alguém vai parar e ler , mais eu precisava muito desse espaço . Agradeço muito a minha querida amiga Nãna por ter me presenteado com esse blog , cheio de carinho , que acabou ficando a minha cara e daqui por diante e só ir melhorando com coisas sobre mim , sobre a vida , sobre saúde , músicas que eu desejo compartilhar , sentimentos , dicas ......de tudo um pouquinho . Falei depois de um vendaval , por que não estava nada bem , ainda tenho um longo caminho pra percorrer , acho que por isso escolhi esse nome para o meu blog : Caminhando com Cristal . Estou caminhando , um passo de cada vez . Aqui vou aprender e dividir coisas que eu desejo compartilhar . Obrigado em primeiro lugar a Deus por me dar essa oportunidade e a vc minha amiga irmâzinha do coração Nãna . E a quem passar por aqui eu só tenho a desejar tudo de bom e se vc quiser e puder , venha caminhar um pouquinho comigo também . Um beijo e um carinho da amiga Cláudia Cristal .

1 comentários:

Pandora disse...

Oi amiga!!! Penso como vc, não importa muito quem nos segue ou não... tenho meu blog a três anos e ele não é essas coisas de bem seguido... O importante é a gente ter um lugar onde deixar nossas impressões, sonhos, alegrias, enfim nosso espaço!!!

Gosto muito de ti!!

Postar um comentário