sábado, 27 de março de 2010

Mudanças de atitudes .

Ontem foi o níver da minha sobrinha Carol . Amei ! Teve tudo que eu adoro : muitas crianças , muitos docinhos , bolo . bolas coloridas ........Havia algum tempo que eu não estava com muita vontade de ficar por muito tempo perto de ´ninguém . Mais ontem eu me reencontrei feliz e sorrindo com muita vontade . Acho que estou bem , me sinto bem . Só que as vezes preciso de um espaço de tempo para estar comigo mesma e pensar e refletir e decidir o que pode ser melhor pra mim , ou o que está me fazendo mal . Encontrei uma frase na net e gostei . Daqui por diante sempre que for possível vou falar sobre mim um pouquinho e falar também de outros assuntos que para mim são interessantes . Então não se assustem se encontrarem uma receita de uma comidinha gostosa , um doce gostoso , uma dica de beleza , uma de saúde , pensamentos e reflexões . Tudo o que eu quero é eu ser sempre eu mesma . E passar o que eu tenho de mim , mesmo que os dias não sejam de sol ......por que acabei aceitando a máxima de que nem todos os dias serão bons , alegres e pra cima .......haveram dias que terei que superar minha melancolia , meu desanimo , minha frustração , por que sou um ser humano aprendendo nesse mundo , nessa oportunidade de vida que Deus me deu de viver . E que eu sou muito Grata ! Um beijo , um carinho e um abraço de conforto , da amiga Claudinha Cristal
Tenham um sábado bem legal e a frase que encontrei e que me tocou vou deixar aqui :


"Porque não suportava mais todas aquelas coisas por dentro e ainda por cima o quase-amor e a confusão e o medo puro."Caio Fernando Abreu

1 comentários:

Pandora disse...

Amiga, se vc tiver uma receita de doce ou de lasanha eu vou adorar testar na minha casa... Ah, concordo com vc, nem todos os dias são ensolarados, existem também os chuvosos e os nublados e sou sua amigas nos dias bons e nos dias ruins!!!

Força... coragem, lembre-se a vida só é dura para quem é mole e vc não é mole, vc é uma mulher e todas somos duras e resistentes, mesmo quando choramos e sofremos...

Postar um comentário