sexta-feira, 5 de março de 2010

Deus sempre está pertinho de mim .

Ontem eu estava falando sobre dias que a gente acorda triste , desanimado ........dias de decisões difíceis e que todos nós passamos por isso , mais depende muito da forma que cada um passa e isso é muito pessoal . Mais eu não falei que nesses momentos o meu maior companheiro , consolador , confortador é o meu Deus , O meu Jesus . Eu não me importo com religiões , filosofias , ou se vc acredita ou não . Eu respeito todas as pessoas como sou respeitada , mais é minha fé que me sustenta . Aquilo que não vejo mais que sinto . Ele me ampara em seus braços quando sinto que estou perdendo as forças e me faz passar por momentos difíceis sempre ao meu lado . Nunca me deixou sozinha por pior que fosse o meu momento . Ele sempre foi fiel . Então quando os dias não são bons e Ele que me sustenta e com Ele que eu desabafo as piores coisas por que eu estou passando . Desejo que jesus esteja sempre com vc também , assim como eu o sinto pertinho de mim . Um beijo e um ótimo dia , com carinho , Claudinha Cristal .

Aos Pés Da Cruz

Kleber LucasComposição: Kleber Lucas

Meu Jesus maravilhoso és
Minha inspiração a prosseguir
E mesmo quando tudo não vai bem
Eu continuo olhando para Ti.
Pois sei que Tu tens o melhor pra mim
Há um segredo no Teu coração
Oh! Dá-me forças pra continuar
Guardando a promessa em oração.
Firme, oh! Deus está o meu coração
Firme nas promessas do Senhor
Eu continuo olhando para Ti
E assim eu sei que posso prosseguir.
E mesmo quando eu chorar
As minhas lágrimas serão
Para regar a minha fé
E consolar meu coração
Pois o que chora aos pés da cruz
Clamando em nome de Jesus
Alcançará de Ti Senhor
Misericórdia, Graça e luz
Teu grande amor não cessa
Eterno não tem fim
Quão grande És Tu Senhor,Quão grande És pra mim
Tua graça é o meu refúgio
Descanso no Teu poder
Maravilhoso és, Maravilhoso ésPra mim.
Misericórdia, Graça e luz.Misericórdia, Graça e luz.

0 comentários:

Postar um comentário